SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/08/2018 | FONTE: top midia news Carro sai da pista e capota entre Nova Andradina e Taquarussu Duas pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o HR

Um veículo ocupado por duas pessoas residentes em Rosana (SP), saiu da pista e capotou ao trafegar pela rodovia MS-473, entre as cidades de Nova Andradina e Taquarussu, na madrugada deste domingo (5).

as vítimas estavam em Taquarussu e retornavam para Rosana no momento do acidente, que ocorreu na rotatória próxima à ponte sobre o Córrego do Baile. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, as vítimas já haviam saído do carro.

As duas pessoas foram colocadas na viatura de resgate e encaminhadas para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde passariam por avaliação médica. O carro ficou bastante danificado em decorrência do acidente.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para realização dos levantamentos necessários. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas. 

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS