SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/08/2018 | FONTE: msn Corinthians fica no 0 a 0 com Atlético Paranaense e agradece muito a Cássio

O Atlético Paranaense ameaçou mais em Itaquera, mas Cássio fez grandes defesas e evitou que o Corinthians saísse derrotado, segurando um empate em 0 a 0. 

O Furacão soma um ponto na luta contra o rebaixamento, mas segue no Z4. Já o Timão não evolui na luta por posições mais altas na tabela. 

Duelo de equilíbrio

O Corinthians conseguiu duas finalizações logo no início para iniciar o jogo pressionando, mas o Atlético Paranaense logo equilibrou as coisas, igualando na posse de bola e na presença ofensiva. 

O Alvinegro conseguia ser mais perigoso através de arremates de fora da área. O time rondava a defesa adversária e, quando pintava algum espaço, arriscava. Só que Santos estava sempre bem colocado. 

Já o Rubro-Negro era mais comedido nos chutes. Tentava penetrar na área, ao invés de arriscar de fora. As principais jogadas eram pelo lado canhoto, mas faltava mais eficiência na definição dos lances. Só quando Raphael Veiga tentou de fora, o Furacão conseguiu ameaçar. Cássio fez a defesa. 

Os paranaenses até conseguiram controlar o jogo na reta final do primeiro tempo, ameaçando o rival, mas os paulistanos passaram o primeiro tempo sem grandes prejuízos. 

Cássio trabalha mais

O segundo tempo seguiu equilibrado, e os chutes de fora seguiram sendo a grande arma dos times. Romero tentou de um lado, Renan Lodi do outro, e os goleiros tiveram de trabalhar. 

Cássio voltou a aparecer bem quando Marcinho mandou chute rasteiro no canto. Mais uma boa defesa do goleiro corintiano, e o 0 a 0 insistia em se manter. 

Assim como na reta final da primeira parte, o Atlético se mantinha mais perigoso. Renan Lodi acabou por aparecer também na área para dar trabalho a Cássio. O goleiro acabou sendo o grande destaque do jogo, evitando que o prejuízo fosse além do empate para os donos da casa. 

25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS