QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/08/2018 | FONTE: msn Marília Mendonça toma cerveja sem glúten após emagrecer 20 kg: 'Dá uma aliviada'

Marília Mendonça já eliminou 20 kg em sua reeducação alimentar. Recentemente, a cantora entregou a sua dificuldade em realizar alguns cortes do cardápio, como arroz e até a cerveja. Em resposta a uma fã no Instagram, a sertaneja contou que não deixou de beber. "Filha, como você está fazendo para emagrecer, sem parar de tomar cerveja?", perguntou uma seguidora. "Eu tomo sem glúten. Já dá uma aliviada", explicou a intérprete do hit "Amante Não Tem Lar". Segundo a loira, alimentos como maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango e ovo não podem faltar no dia a dia.

Mais magra, cantora doa roupas: 'Faz de coração'

Conforme foi emagrecendo, Marília, que completou recentemente 23 anos, foi perdendo suas roupas e, com isso, decidiu doar as peças que não lhe cabiam mais. "Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar. Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração. Às vezes, ela pede para a mãe dela leiloar alguma peça importante e reverte a renda para alguma causa', declarou o assessor pessoal ao PurepeopleRiva Lopes contou ainda que a amiga de Maiara e Maraísa gosta de montar sua própria produção. "Ela busca referência nas redes sociais e gosta de assistir desfiles, ver como as artistas internacionais estão se vestindo. E, com isso, ela vai agregando coisas para o que ela gosta de usar. Ela pega a referência e criamos a partir disso", acrescentou.

Marília reprova crítica entre mulheres: 'O feminismo deve existir'

Sucesso na indústria musical, a loira e Anitta ocupam o primeiro e segundo lugar - respectivamente - entre os artistas com o maior número de vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Em seu Twitter, ela fez um pedido pelo fim das críticas feitas entre as mulheres. "Que hino para música brasileira. Duas mulheres dominando o Youtube. Ainda é modinha mulher cantar? Só lembrando: mulher pode cantar, e não é só cantar... Pode opinar sobre política, futebol e pode fazer o que ela quiser", indagou ela. "Mulheres, o feminismo não deve ser só para artista. Ele deve existir entre todas as mulheres. Chega de mulher tentando botar outra mulher pra baixo. Se a gente não se ajudar, ninguém vai fazer por nós", declarou.

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS