SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 04/08/2018 | FONTE: IV INOTICIAS IVINHEMA: Polícias Civil e Militar deflagram operação “Forças Unidas” nas ruas

 as polícias civil e militar de Ivinhema deflagraram mais uma operação policial nas ruas e bares da cidade, com o objetivo de atuação preventiva para evitar a prática de crimes e a fiscalização de bares em funcionamento irregular. A ação policial, denominada “Operação Forças Unidas”, contou com a presença de 24 policiais e oito viaturas.

 

durante a operação foram fiscalizados 14 bares, abordadas e submetidas a busca pessoal 43 pessoas, abordados e checados 22 veículos, entre carros e motocicletas.

 

O Comandante da Polícia Militar de Ivinhema/MS, Tenente Lunardo comentou os resultados por parte da Polícia Militar.

 

“A ação foi muito produtiva, pois conseguimos flagrar e apreender três motocicletas com documentação irregular, e um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta. O adolescente foi conduzido a Delegacia e foi lavrado um boletim de ocorrência por falta de permissão para dirigir, e outro boletim de ocorrência contra um amigo do menor, por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada”, relatou o Tenente Lunardo.

 

Durante a operação ainda foram fechados dois bares por funcionamento irregular, sendo os proprietários conduzidos a Delegacia.

 

De acordo com o Delegado Titular de Ivinhema, Dr Ricardo Cavagna, os resultados foram bastante positivos, inclusive com a detenção pela Polícia Civil de duas pessoas.

 

“Os resultados da operação demonstram a efetividade do trabalho preventivo e de união das forças de segurança do município. Ontem empenhamos mais de vinte policiais nas ruas e procedemos diversas abordagens e fiscalizações de bares, sendo dois deles fechados por estarem com documentação irregular. Os proprietários foram conduzidos a delegacia e foi registrado boletim de ocorrência por exercício ilegal de atividade, e responderão a procedimento criminal”, disse o Dr Ricardo.

 

Conforme informado pelas forças de segurança, operações dessa natureza irão se repetir de maneira rotineira nos próximos meses.

 
26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS