SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/08/2018 | FONTE: Redação O que Prefeito de Eldorado já fez em 2 anos os outros não fizeram em 16, afirma moradora Com esforço do prefeito Léo , Eldorado vira canteiro de obras
Foto Divulgação
Ação contínuas da Prefeitura de Eldorado tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o município de uma infraestrutura de qualidade.
 
Várias obras foram realizadas e outras estão sem sendo executadas, ações na saúde, educação, esporte e melhoria estruturais nas ruas da cidade.
 
Um dos maiores sonhos que foi concretizado pelo Prefeito Léo foi a inauguração da Fundação Municipal de Saúde Terezinha Piroli. Que a mais de sete anos, o atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS) estava desativado no hospital da cidade.
 
Obras estão em andamento pela cidade e zona rural, a exemplo da Infraestrutura Urbana – Restauração Funcional do Pavimento (Recapeamento). Os serviços estão sendo feitos nas Ruas Guaira, Cuiabá, Coronel Valencio de Brum, Maracaju, Dourados, Amambai, Santa Leonor, Assis Chateaubriand e Avenida Tancredo Neves .
outro exemplo foi é a construção do Centro de Convivência do Idoso que está em andamento.
“Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, mantendo a cidade de Eldorado sempre em primeiro lugar”, comentou o prefeito.Agnaldo dos Santos, o Léo.
 
A reportagem esteve em Eldorado e conversou com alguns moradores“Gracas a Deus agora nossa população pode ser internada em nossa cidade. Antes tinha que ir lá em Mundo Novo, não conhecia o médico. aqui tudo é mais facil”, Perguntada sobre a admistração do Prefeito Léo Dona Rosa nos afirmou.
“O prefeito está conseguindo fazer em apenas 2 anos oque não fizeram em 16, aonde agente anda conseguimos ver obras, ta ai um exemplo essa fundação que ninguém nunca fez nada e a inauguração da nova iluminação da AV Brasil que ficou linda”, disse dona Rosalinda de souza moradora do bairro Cerâmica.
A inauguração do iluminação que a dona rosalinda afirmou é nova iluminação da Avenida Brasil no trecho da Praça da Bíblia até Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves que foi inaugurada no último sábado 28 de Julho.
 
 
25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS