SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/08/2018 | FONTE: ivi noticias IVINHEMA: PM recupera motocicleta furtada

A Policia Militar de Ivinhema através da equipe de rádio patrulha, na manhã de quinta (02), evitou o furto de uma motocicleta que já havia sido retirada da residência do proprietário.

 

 por volta das 02 horas da manhã os policiais em rondas pelo bairro Piravevê avistaram duas motocicletas sendo conduzidas em velocidade acima do normal. Ao realizar acompanhamento dos veículos, os policiais encontraram uma motocicleta estacionada ao lado da Igreja Assembleia de Deus.

 

Em checagem ao Sistema Sigo e Infoseg, os policiais confirmaram as características da motocicleta, e entrou em contato com o proprietário que ao verificar a informação sobre sua motocicleta observou que o portão estava aberto e que haviam retirado a motocicleta da garagem.

 

A equipe policial verificou que a trava de segurança do guidão estava acionado, e que havia sinais de uso de ferramenta, possivelmente uma talhadeira utilizada pelo autor para destravar a moto e consumar o furto.

 

A motocicleta foi entregue ao proprietário e foi registrado boletim que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para investigação. A equipe de rádio patrulha empreendeu em buscas pelas imediações para localizar algum suspeito, porém nada foi encontrado.



26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS