QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/08/2018 | FONTE: tanamidia navirai Naviraí-GETAM apreende adolescente vendendo porções de cocaína e maconha no centro da cidade

Policiais Militares do GETAM de Naviraí, apreenderam na noite de ontem (02), um adolescente de 17 anos, que foi flagrado com porções de cocaína e maconha.

O adolescente foi abordado na rua Baltazar Rocha, pela guarnição do GETAM que realizava patrulhamento Ostensivo/Preventivo pelo centro da cidade.

Na abordagem os policiais militares realizaram uma revista pessoal ao adolescente e a um rapaz que estava com ele. Com o rapaz nada de irregular foi encontrado, já com o adolescente foi encontrada uma trouxinha de maconha pesando 18,6 gramas, 06 trouxinhas de cocaína e uma cédula de R$ 10,00.

Ao ser questionado o adolescente disse aos policiais militares que teria acabado de adquirir as drogas de um indivíduo na Praça Central, e teria saído para comercializá-las, tendo já vendido uma trouxinha de cocaína por R$10,00, a um “cliente” próximo do Banco do Brasil.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o acaso foi registrado como tráfico de drogas.

Diariamente as policiais de Naviraí vêm trabalhando para combater o comércio de venda de drogas no município. Geralmente traficantes estão usando adolescentes para realizar as vendas. Nesta semana, somente a Policia Militar já realizou a apreensão de 05 adolescentes infratores, acusados do crime de tráfico de drogas.

 

 

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS