SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/08/2018 | FONTE: ivi noticias IVINHEMA: Polícia Civil deflagra operação e prende oito pessoas

Durante operação deflagrada na tarde de terça-feira (31/08), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu oito pessoas, nas cidades de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul.

 

 Batizada de “Operação Bate Grades”, a ação policial teve por objetivo o cumprimento de mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário de Ivinhema e de outras cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, além de outros Estados da Federação.

 

De acordo com o informado pela Polícia Civil foram cumpridos oito mandados oriundos das cidades de Ivinhema, Mundo Novo, Nova Andradina e outros mandados dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

 

Em conversa com o site, o Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, disse que durante a operação foram cumpridos mandados referentes a pensão alimentícia, de indivíduos procurados pela Justiça de outros Estados por crimes como tráfico de drogas, e ainda, de adolescentes que descumpriram decisões judiciais.

 

“A operação deflagrada é realizada pela Polícia Civil de Ivinhema com frequência para exercício da função de fazer valer as decisões judiciais, e desta forma garantir a ordem pública e a aplicação da lei. Foram cumpridos seis mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescentes. Durante a ação demos cumprimento a mandados não só de Ivinhema como também de outras cidades de Mato Grosso do Sul, e de outros Estados da Federação. As prisões foram efetuadas na cidade de Ivinhema e também na cidade de Novo Horizonte do Sul, com o apoio da Polícia Militar daquela cidade”, disse o delegado Dr. Ricardo.

 

 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS