S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/08/2018 | FONTE: O LIBERAL NEWS MUNDO NOVO-Polícia Civil queima 2.442 quilos de drogas

A delegada de Polícia Civil de Mundo Novo, Dra. Allana Zarelli comandou na manhã de terça-feira a incineração de 2 toneladas e 442 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack. A droga incinerada é resultado  de 6 meses de operação envolvendo as Polícias Civil, Militar, DOF e PRF.

Segundo Dr. Allana a ação das polícias é constante na interceptação de drogas, seja em ações rotineiras em fiscalização nos ônibus e estradas ou em ações especiais buscando combater bocas de fumo na cidade, e que como Mundo Novo é um corredor para a passagem da droga para outros pontos do país, as apreensões são constantes e a tendência é apertar o cerco cada vez com mais contra os traficantes, visando interceptar o maior volume da droga que tanto mal causa ao país, especialmente entre os jovens, pois além de criar um círculo vicioso da criminalidade, o tráfico de drogas leva a outros crimes mais graves que o próprio consumo de maconha, cocaína e crack, e que custam muito caro ao país, e o combate deve ser constante. 

Marcaram presença ainda o delegado Eduardo Rocha, a promotora de Justiça - Lenize Lunardi Pedreira, representantes da PM, Vigilância Sanitária  e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Claudio Rankel.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS