QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 31/07/2018 | FONTE: tanamidianavirai Naviraí – Três adolescente são apreendidos pela PM acusados de venda de drogas

Três adolescentes com idade de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Naviraí, acuados do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 23h da noite  (29), a guarnição de policiais militares do GETAM em patrulhamento pela rua Yoshio Shinozaki, área central da cidade, avistou um individuo saindo de uma residência abandonada, que é usada por vendedores e usuários de droga.

O individuo ao avistar a guarnição, retornou rapidamente para dentro da residência, momento em que os policiais desembarcaram da viatura e realizaram a abordagem do mesmo.

Dentro da residência, foram encontrados outros dois indivíduos, sendo constatado que os três indivíduos eram menores de idade.

Em revista pessoal, foi encontrado com um dos adolescentes um papelote de maconha pesando 2,2 gramas. Já com outro foi encontrado a quantia de R$ 113,00 reais, trocado, proveniente a venda de drogas.

Em buscas pelo local foi localizada escondida em um tijolo ao fundo da casa uma sacola plástica com 20 pedras de crack.

Questionados se haveria mais entorpecentes no local, os adolescentes informaram que em uma árvore, próximo ao canteiro do outro lado da rua, tinha mais drogas. Na árvore apontada pelos adolescentes, os policiais encontraram mais 17 pedras de crack.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado e eles irão responder pelo ato infracional de tráfico de drogas.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS