QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/07/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Câmera flagra meliante tentando furtar gasolina de moto em comercio

As ações dos criminosos têm crescido em Ivinhema, mesmo com a atuação forte das Policias Civil e Militar, meliantes insistem nas praticas dos crimes, desta vez um empresário quase foi vitima novamente de um furto no Bairro Triguinã.

 

um individuo ainda não identificado tentou furtar a gasolina da moto utilizada para fazer entrega de gás, da empresa Adriana Gás, mas um cachorro conseguiu afastar o meliante, além disso provavelmente o mesmo individuo já havia furtado do estabelecimento uma caixa de som e o combustível da moto.

 

Após os furtos o empresário instalou um sistema de segurança e nesta madrugada de domingo (29) conseguiu registrar a ação do criminoso que por cerca de três minutos tentou levar a gasolina da moto, sendo que durante o crime assustou com a chegada de um cachorro e deixou o galão de gasolina no local.

 

O empresário destaca se você conhecer o individuo ou tenha alguma informação entre em contato com a policia através do 190, o caso também foi registrado na Policia Civil e será investigado.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS