QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/07/2018 | FONTE: Correio do Estado Após passar dia com amigos, motociclista bate em poste e morre a 500m de casa

O motociclista Rodrigo Arend, de 33 anos, morreu depois bater sua Harley Davidson em um poste de energia elétrica no final da noite de ontem, na região do Carandá Bosque, em Campo Grande. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

Segundo o boletim de ocorrência, o impacto foi tão forte que o poste chegou a se partir. Não houve testemunhas dos fatos, mas ao que tudo indica, Rodrigo seguia pela Rua Hiroshima, quando próximo a um escritório de arquitetura, perdeu o controle da direção do veículo e bateu no poste, morrendo a cerca de 500 metros de sua residência. 

Amigos estiveram no local e disseram que almoçaram com Rodrigo e que ao anoitecer foram para o bar Rota Acústica, até o momento em que cada um decidiu ir embora. A Polícia Civil registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, como acidente fatal de trânsito provocado pela própria vítima.
 

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS