QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/07/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: PM apreende 2 espingardas adaptadas com pescadores

A Policia Militar de Ivinhema, apreendeu na tarde de sábado (28) duas espingardas de pressão adaptadas para munição calibre.22 em um veículo com quatro ocupantes.

 

Os policiais receberam denúncia anônima através do telefone 190, de que um veículo havia saído da Gleba Ouro Verde,  e estava indo sentido ao município de Naviraí, pra onde estariam levando  armas de fogo.

 

Com a informação do modelo do veículo, a equipe policial foi até a gleba pela BR 376, sentido Deodápolis, uma vez que havia vários itinerários e estradas vicinais com acesso à Naviraí.  Após alguns quilômetros, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características do denunciado.   Ao receber a sinalização policial,  o condutor parou o veículo, onde após  abordagem e revista no interior do carro, foram encontradas 02 espingardas de ar comprimido adaptadas para munição cal. 22, 09 (nove) munições cal. 22 intactas, 01 facão e 01 faca além de petrechos de pesca.

 

Segundo os o proprietário do veículo, eles iriam pescar em uma lagoa às margens do Córrego Vitória. Após identificação dos proprietários das armas, foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema.

 

O veículo após ser checado foi liberado, pois não constava nenhuma restrição.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS