QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/07/2018 | FONTE: tanamidianavirai Iguatemi – Policia Militar recupera trator e caminhonete roubada e prende autores

 a Polícia Militar da cidade de Iguatemi, recuperou um Trator e uma caminhonete que haviam sidos roubados de uma fazenda localizada no município de Itaquiraí, e prendeu dois indivíduos acusados de terem cometido o crime.

Ao serem informados sobre o roubo e que possivelmente os autores com os veículos roubados estariam indo pela rodovia MS-180, a Policia Militar de Iguatemi foram para a referida rodovia aonde conseguiram abordar o condutor de um dos veículos roubados, sendo uma caminhonete Bandeirantes de cor Bege. Ao ser abordado o condutor identificado como Fernando Quintana Villasboa, de 23 anos, confessou que o veiculo era produto de roubo. Momento em que os policiais militares conduziam Fernando para a viatura, foi avistado se aproximando um individuo conduzindo um trator New Holland, que ao avistar os policiais, saltou do mesmo em movimento e correu em direção ao mato, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM.

Os policiais revidaram aos disparos contra o individuo que correu por cerca de 800 metros, meio a um terreno alagadiço (brejo) até que foi alvejado e alcançado.

O individuo identificado como Denilson Medeiros da Silva, de 20 anos, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado até um Hospital da cidade de Iguatemi.

Para a Polícia Militar, os dois autores informaram que iriam entregar os veículos na ponte do Rio Iguatemi saída para a cidade de Japorã. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, aonde Fernando e Denilson foram autuados em flagrante acusados do crime de roubo.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS