TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/07/2018 | FONTE: CORREIO DO ESTADO Homem perde controle da direção, bate carro em poste e morre Suspeita é de que a vítima tenha passado mal, causando o acidente

Idoso de 75 anos, ainda não identificado, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h30 da manhã desta quarta-feira, na Avenida Guaicurus, região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima perdeu o controle da direção do veículo Chevette que ocupava e bateu de frente em um poste nas imediações do anel viário. 

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiro prestaram os primeiros socorros, mas o homem não resistiu. Segundo a delegada Franciele Candotti Santanda, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, a suspeita é de que ele tenha passado mal.

 

Por este motivo, perdeu o controle da direção e bateu no poste à direita da via. O corpo foi encaminhado para análise necroscópica no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), que vai trazer informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. Ele não portava documentos pessoais, mas dentro do veículo havia documento de licenciamento em nome de Genésio Correa Gomes.

 

Ontem pela manhã, Maria de Lourdes Faustino, de 56 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na Avenida Gury Marques, nas proximidades do terminal rodoviário de Campo Grande. A vítima era passageira de uma motocicleta conduzida pelo filho, que bateu em um carro e em seguida em um caminhão. A mulher foi atingida, teve traumatismo craniano, lesão no tórax e parada cardíaca. Socorristas tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS