SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 24/07/2018 | FONTE: por dentro do assunto Tacuru- Com recursos próprios, a administração realizou a pintura da Escola Municipal

A administração municipal de Tacuru em conjunto, prefeitura e secretaria municipal de educação, realizou  com recursos próprios,  toda a pintura da Escola Municipal Cecília Mutsumi Honda Perecin. A nova pintura está de acordo com as cores do município oferecendo ao aluno uma escola limpa e bonita, transbordando saberes.

Segundo o prefeito municipal Carlos Alberto Pelegrini, havia uma grande necessidade de realizar esta pintura, pois a escola estava com má aparência devido o desgaste do tempo que muito prejudica a pintura, causando desbotamento em todo a estrutura.

“Reformas em algumas partes para manter a boa qualidade, e uma reforma geral na pintura, foi um dos jeitos que encontramos para oferecer um ambiente mais agradável para os alunos, professores, servidores e para os pais de alunos que ali marcam presença todos os dias levando e buscando seus filhos. Estamos buscando oferecer o melhor que podemos para que nossos cidadãos e alunos, para que tenham a nossa escola municipal como sua segunda casa”, comentou o prefeito Carlos Alberto Pelegrini.

21/10/2018 Mulher surta, coloca fogo em lava-jato e agride idosa
Geral
21/10/2018 Usuários relatam que celulares foram adiantados para o horário de verão
Geral
21/10/2018 Gasolina sobe pela nona semana seguida e acumula alta de 6,76% em MS
Geral
21/10/2018 Exportações de carne bovina in natura de MS sobem 9% em 2018
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS