SBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 23/07/2018 | FONTE: portal i tudo MUNDO NOVO: Com isqueiro, homem ateia fogo em residência após ameaçar ex de morte

A residência de uma mulher de 27 anos ficou completamente destruída após ser consumida por um incêndio, na madrugada deste domingo (22), em Mundo Novo. Segundo a moradora, seu ex-companheiro foi o responsável por provocar as chamas que consumiram rapidamente a casa de madeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h. A vítima, identificada como Leyce Cristiany Barbosa Machareth, revelou que estava dormindo quando o rapaz chegou ao local procurando por ela. Após se negar abrir a portar, a mulher chegou a ouvir ameaças de morte, caso o suspeito fosse denunciado.

 
Ainda segundo informações policiais, o fogo começou nos fundos do imóvel, após o homem, com um isqueiro, atear fogo em cortinas que estavam penduradas em janelas da residência. Panos também estavam pendurados no local e contribuíram para que as chamas se alastrassem mais rapidamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o fogo. Mesmo assim, todos os cômodos da casa ficaram destruídos. O suspeito pelo crime fugiu do local.

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS