QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/07/2018 | FONTE: portal i tudo MUNDO NOVO: Com isqueiro, homem ateia fogo em residência após ameaçar ex de morte

A residência de uma mulher de 27 anos ficou completamente destruída após ser consumida por um incêndio, na madrugada deste domingo (22), em Mundo Novo. Segundo a moradora, seu ex-companheiro foi o responsável por provocar as chamas que consumiram rapidamente a casa de madeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h. A vítima, identificada como Leyce Cristiany Barbosa Machareth, revelou que estava dormindo quando o rapaz chegou ao local procurando por ela. Após se negar abrir a portar, a mulher chegou a ouvir ameaças de morte, caso o suspeito fosse denunciado.

 
Ainda segundo informações policiais, o fogo começou nos fundos do imóvel, após o homem, com um isqueiro, atear fogo em cortinas que estavam penduradas em janelas da residência. Panos também estavam pendurados no local e contribuíram para que as chamas se alastrassem mais rapidamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o fogo. Mesmo assim, todos os cômodos da casa ficaram destruídos. O suspeito pelo crime fugiu do local.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS