SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/07/2018 | FONTE: ivi noticias Weverton vai bem, mas Palmeiras volta a ter opções de peso Jailson fica à disposição diante do Atlético-MG, neste domingo, depois de cumprir suspensão, enquanto Fernando Prass está recuperado de uma inflamação no joelho

O banco do Palmeiras no Pacaembu, na última quinta-feira, tinha dois goleiros inexperientes, formados nas divisões de base: Matheus Teixeira e Anderson eram as opções para Weverton. Mas, neste domingo, diante do Atlético-MG, pelo menos um reserva será medalhão.

 

Weverton fez uma boa partida contra o Santos – foi muito seguro nas bolas aéreas e não teve culpa no gol de empate, marcado com muito custo depois de um rebote oferecido pelo travessão – e vem sendo elogiado desde a intertemporada no Panamá e na Costa Rica.

 

Sua permanência no gol não está confirmada, porém. Antes da parada para a Copa do Mundo, apesar de algumas atuações abaixo da média, o titular era Jailson, que não pôde enfrentar o Santos porque estava suspenso. Neste domingo, estará novamente à disposição.

 

Além disso, Fernando Prass, que na quinta-feira ainda não foi relacionado, já tem treinado normalmente depois de se recuperar de inflamação no joelho e também pode ficar no banco. Também antes da Copa, ele havia tido uma atuação de gala na vitória sobre o Junior Barranquilla, pela Libertadores, com direito a defesa de pênalti.

 

A decisão do técnico Roger Machado só será confirmada uma hora antes da partida, marcada para 16h (de Brasília) de domingo, na arena do Palmeiras.

 

A sexta-feira foi dia de reapresentação do elenco, e o treino de sábado, o único ensaio da equipe, será fechado à imprensa.

 

Veja as informações do Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Dudu e Willian
Desfalques: Luan e Lucas Lima (suspensos); Guerra e Borja (recuperação física)
Pendurados: Willian, Dudu, Hyoran, Deyverson e Felipe Melo
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez apita a partida, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite, todos de Pernambuco
Transmissão: TV Globo para SP, BA, CE, MG, PR e SE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Bob Faria e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Odinei Ribeiro e Ricardinho)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS