TERA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 19/07/2018 | FONTE: TanaMídia Navirai Naviraí- Mulher é socorrida pelos bombeiros após dar a luz a bebê prematuro dentro de banheiro
Foto Divulgação

Uma mulher de 32 anos, deu luz a um bebê, dentro do banheiro de sua residência, localiza na rua Alameda São Manoel em Naviraí.

Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrências, por volta das 2h15m da madrugada desta quinta-feira (19), eles foram acionados para atendimento a uma gestante, e ao chegarem ao local encontraram a mulher em pé, dentro do banheiro da residência, já com a criança nos braços.

Ainda segundo os bombeiros a mulher estava consciente e orientada e o bebê, de sexo masculino, estava com sinais vitais estável.

Rapidamente os bombeiros encaminharam a mãe e o recém nascido para a Santa Casa de Naviraí, onde ficaram internados sob a responsabilidade da médica de plantão.

Para os bombeiros a mulher disse que ficou sabendo na semana passada que estava grávida, e que não esperava o nascimento prematuro da criança, pois se encontrava próximo a 28 semanas de gestação.

Esse é o seu sétimo filho, e como a mulher ficou sabendo recentemente da gravidez, ela ainda não estava preparada para receber a criança, e quem puder ajudar com doações de roupas para o recém nascido, podem levar no Quartel do Corpo de Bombeiros de Naviraí, que eles irão fazer a entrega.

14/08/2018 Projeto de Matemática é desenvolvido na escola José Carlos da Silva
Geral
14/08/2018 Três anos depois de lei, 70% das domésticas estão na informalidade
Geral
14/08/2018 PIS/Pasep: resgate começa hoje para trabalhadores de todas as idades
Geral
14/08/2018 Brasil reduz taxa de emissão de dióxido de carbono antes do prazo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS