QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/07/2018 | FONTE: sul news Atlético perde, São Peulo vence o líder

Em jogo tenso do início ao fim o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 no estádio Maracanã, para ficar ao lado do rubro-negro na liderança do Brasileirão. Quem marcou o gol da vitória foi o atacante Everton, que após marcar de “peixinho” não comemorou o gol em respeito ao Flamengo, seu ex-clube.

 

O placar ficou por isso mesmo, mas foi o suficiente para colocar em risco a liderança do Flamengo no campeonato. O time ainda é líder com 27 pontos, mas o São Paulo está ali. Na “cola” com 26 pontos e em segundo lugar.

GRÊMIO x ATLÉTICO

O Atlético-MG bem que tentou se recuperar, mas a noite era mesmo do Grêmio que garantiu um 2 a 0 sobre o adversário, em Porto Alegre.

Aos seis minutos Luan cobrou escanteio, Bressan pega no alto e desvia para o fundo da rede.
O segundo gol foi marcado só aos 13 minutos do segundo tempo. O atacante André pegou passe certeiro de Léo Moura para fechar o segundo dos gaúchos.

 

Com a vitória em casa, o Grêmio empatou ao Atlético-MG no número de pontos, ambos com 23. Mas o alvinegro ainda leva vantagem no número de vitórias (7 contra 6).

CORINTHIANS

O timão não deu trégua no jogo contra o Botafogo, esta noite (18) e saiu do campo na Arena Corinthians com 2x0 no placar. Quem marcou o primeiro golaço foi Rodriguinho, ainda no comecinho do jogo, depois e pegar rebote na entrada da área, bater de primeira e acertar no ângulo. Depois foi a vez do atacante Ángel Romero, aos 30 minutos do segundo tempo também fazer ao receber a bola e bater cruzado para o gol de Jefferson.

OUTROS JOGOS

No clássico nordestino, no estádio Castelão, em Fortaleza, o Ceará fez 1 a 0 sobre o Sport Recife, na rodada de ontem a noite e garantiu sua primeira vitória na série A do campeonato. O gol foi do atacante Arthur, de cabeça, depois de receber passe de bola de Felipe Azevedo, na área.

Apesar de um modesto 1 a 0 sobre o Paraná, o placar foi o suficiente para dar ao Vitória, certo distanciamento do Z-4 do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem marcou o único e decisivo gol da partida foi André Lima aos 34 minutos do primeiro tempo, depois que o atacante aproveitar rebote da bola de Jeferson que havia mandado na trave.

25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS