SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/07/2018 | FONTE: ivi noticias Mundo Novo-Marido agride grávida com socos e arranca seus cabelos ao desconfiar de traição Autor desconfiou que mulher estava traindo com cunhado

Uma mulher grávida foi agredida com socos pelo marido e teve parte dos cabelos arrancados na noite desta terça-feira (17), na cidade de Mundo Novo –  Desconfiado de que a esposa o traía com um dos irmãos, o homem começou a discutir com a vítima e passou a agredi-la.

 

Ela contou aos policiais que estava o marido e os seus dois irmãos bebiam pinga na sua casa quando, por volta das 23 horas, autor começou uma discussão desconfiado de que ela o estaria traindo com um de seus irmãos.

 

Em seguida, os dois irmãos do autor iniciaram outra confusão por causa de bebida e a mulher foi tentar separar a briga, quando acabou sendo atingida por um tapa no rosto. Neste momento, o marido da vítima teria afirmado que ela estaria defendendo o cunhado por causa de uma suposta relação extraconjungal dos dois.

 

O autor, então, passou a agredir a esposa com socos no rosto e arrancou tufos de cabelo de sua cabeça, causando hematomas.

 

A polícia foi acionada e deu voz de prisão ao autor. Na delegacia, foi descoberto que a mulher tinha uma medida protetiva contra o marido.

 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS