QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/07/2018 | FONTE: campo grande news Contrariado, homem atropela vizinhos que não quiseram sair com ele Casal já tinha dado uma volta com o vizinho e, ao ser chamado para sair novamente, recusaram o convite

Depois de recusar um convite do vizinho para sair, um casal de Dourados  foi atropelado enquanto voltava para casa a pé. Eles já tinham saído com o vizinho e acreditam que tenham sido surpreendidos por não aceitarem o novo convite.

O acidente, que foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de Homicídio, aconteceu por volta das 22h30 desse sábado (14) no Jardim Bonanza 1. Segundo a filha do casal, os dois tinham acabado de voltar para a casa de Pedro Espósito, de 56 anos, quando foram convidados a darem mais uma volta.

 

Como recusaram o convite, o casal voltava para casa a pé, quando um carro acertou Joici Richter Pinto, de 39 anos. Logo após o veículo, que segundo eles era pilotado por Pedro, retornou, indo novamente em direção da mulher.

Para evitar que ela fosse novamente atropelada, o marido, Ivanez Arruda dos Santos, de 49 anos, pulou na frente do carro. O motorista fugiu e o casal foi socorrido para o Hospital Evangélico da cidade.

Como Joici teve três fraturas na perna, ela passará por cirurgia. A polícia ainda não encontrou o motorista responsável pelo atropelamento. Para a família, Pedro agiu assim pela negativa do casal em sair de casa com ele.

 

24/04/2024 Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes
Geral
24/04/2024 Carro com R$ 60 mil em pneus e cigarros contrabandeados é apreendido na MS-164
Geral
24/04/2024 TRF3 atende 250 indígenas e homologa concessões de benefícios na aldeia Bororó
Geral
24/04/2024 STJ elege ministro Herman Benjamin para comandar o tribunal
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS