QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/07/2018 | FONTE: ta na midia navirai Naviraí-Polícia Militar prende rapaz foragido da Justiça

Cezar Augusto Barbosa Alves, de 25 anos, que estava foragido da Justiça de Naviraí, foi preso na tarde de ontem (16) pela Policia Militar.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, pelo bairro Vila Nova, uma guarnição da PM realizou a abordagem de um individuo identificado como sendo Cezar Augusto Barbosa Alves, onde em checagem foi constato que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Naviraí.

Após receber voz de prisão, os policiais militares encaminharam Cezar Augusto, para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Tráfico de drogas

Em agosto de 2014, Cezar Augusto Barbosa Alves, na época com 21 anos, foi preso pela Policia Militar de Naviraí, acusado do crime de tráfico de drogas.

Uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Vila Nova, quando avistou o jovem em atitude suspeita e o abordaram. Em revista pessoal ao jovem identificado como Cezar Augusto, foi encontrada escondida em sua cintura uma trouxinha contendo 84 pedras de crack. 

Questionado a respeito da droga, Cezar Augusto assumiu estar vendendo o entorpecente, por estar passando por dificuldades financeiras. 

Diante dos fatos os policiais militares derem voz de prisão para Cezar, que foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS