TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/07/2018 | FONTE: campo grande news Após ser detido por moradores, jovem confessa ter matado idoso a pauladas Jovem Luiz Fernando também pode estar envolvido no assassinado de Mesac Araújo Martins, 51 anos, morto na madrugada do dia 02 de julho, com vários golpes de tijolo e barra de concreto

Suspeito de ter matado a pauladas, um mecânico de 68 anos, no último dia 09, Luiz Fernando de Araújo, 19 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (19) no jardim Novo Horizonte, periferia de Dourados.

Luiz teria sido detido por moradores, na região da Vila Toscana, na cidade e entregue a policiais civis que o encaminharam para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde ele confessou o crime.

 

Segundo o delegado titular do SIG Rodolfo Daltro, Luiz Fernando também pode estar envolvido no assassinado de Mesac Araújo Martins, 51 anos, morto na madrugada do dia 02 de julho, com vários golpes de tijolo e barra de concreto.

O delegado Daltro disse ainda ao site Dourados News que a partir da prisão de Luiz Fernando, as investigações terão prosseguimento com o intuito de descobrir os motivos dos assassinatos e outros possíveis envolvidos.

Execução

O mecânico Vilmar Inácio Schineider, 68 anos, foi encontrado morto na casa dele na Rua Eikishi Sakaguti, no bairro Altos do Indaiá, a pauladas, no final da tarde do dia 09 de julho. O corpo foi encontrado na manhã de hoje (10) por pedreiros que estão fazendo uma obra ao lado da casa.

 

14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
11/04/2024 Mulher é indiciada por tortura após agredir adolescente por intrigas em Brasilândia
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS