S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/07/2018 | FONTE: Redação Ideia Arquitetura- O processo mais rápido de baixo custo para mudar o visual da sua casa ou empresa Naviraí Agora dispõe dos serviços das Arquitetas Marielli Vieira & Ludimila Bello
Foto Divulgação
A Consultoria de Arquitetura oferece soluções pontuais, práticas e criativas, de forma rápida e acessível. É indicada para esclarecer dúvidas, apontar soluções, dar ideias e informações técnicas, em ambientes residenciais ou comerciais.
 
Ela tem duração de 2h, é realizada por DUAS Arquitetas, Marielli Vieira & Ludimila Bello , no local ou em lojas para acompanhamento em compras.
 
Quando contratar uma consultoria?
 
A consultoria funciona muito bem para ajudar em decoração e transformação de espaços. Se você quer dicas das arquitetas na distribuição de móveis, escolha de revestimentos, iluminação, cores para pintura, entre outros, a consultoria é uma ótima opção. O resultado é mais simples e menos detalhado que o de um projeto completo, o processo mais rápido e o custo menor.
 
Quantos cômodos podem ser trabalhados em uma consultoria?
 
Como o tempo de duração da consultoria é fixo, quanto menos cômodos trabalhados, mais completas são as dicas e ideias para o espaço. As sugestões para uma casa inteira, por exemplo, são mais gerais, e em apenas um cômodo é possível pensar em detalhes.
 
Qual é o produto da consultoria?
 
Durante a consultoria, são listadas todas as dicas para o espaço, com indicações que ajudarão no momento da execução (dimensões, materiais etc). Quando sentimos que é necessário, elaboramos desenhos à mão para facilitar a compreensão das ideias pelos clientes e profissionais que trabalharão na execução. Indicamos pedreiros, pintores, marceneiros, serralheiro e outros profissionais de confiança, para executar o que for decidido, e ficamos por 30 dias disponíveis para solucionar dúvidas por email, whatsapp ou telefone lembrando que é para cidade de NAVIRAI OUTRAS CIDADES O CUSTO DE DESLOCAMENTO FICA POR CONTA DO CLIENTE.
 
A imagem pode conter: texto
 
 
Gostou? Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e marque uma consultoria para você!
 
, ligue (67) 9 9976-4489 ou (67) 9 96425899 acesse a página do Facebook E Instagram- Mais Ideia Arquitetura
19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS