SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/07/2018 | FONTE: por dentro do assunto Iguatemi- Presidente de Associação da Auxiliadora agradece prefeita Patrícia por serviços realizados no Assentamento

O presidente da Associação dos Produtores Rurais e Moradores do Assentamento Auxiliadora, senhor Ademar Santos Albrecht, em nome da Associação, agradeceu a prefeita Patrícia e o deputado Onevan de Matos pelos trabalhos realizados no Assentamento, atendendo dessa forma a pedidos protocolados pela referida associação.

Segundo o presidente senhor Ademar, em nome da Associação, no ano de 2017 ele protocolou e encaminhou ofícios solicitando que a prefeitura destinasse uma ambulância para ficar 24 horas por dia a disposição dos moradores do assentamento, para atender o paciente no transporte na hora que precisasse, pois a doença não marca hora, sendo que hoje tem uma ambulância e um outro veículo que estão a disposição da população.

“O nosso enfermeiro Alvino vai ter mais condições de atender as pessoas agora, ele que é um enfermeiro capacitado, tendo mais estrutura poderá agilizar os atendimentos de quem precisa. Agradeço também a nossa secretária de Saúde Drª Ivoni que não mede esforços para na medida do possível atender as reivindicações do assentamento Auxiliadora. Hoje além dos veículos, estão reformando nossa unidade de saúde, o que vai proporcionar mais dignidade no atendimento dos pacientes”, comentou o senhor Ademar.

Ligação de Energia em residências

Outra solicitação de serviço feito pelo presidente Ademar em nome da Associação dos Produtores Rurais e Moradores do Assentamento Auxiliadora, foi endereçada ao deputado estadual Onevan de Matos e solicitou que o deputado fizesse gestão junto a Energisa e ao INCRA pra que resolvessem o problema de algumas moradias no núcleo urbano do Assentamento que estavam sem a ligação de energia.

O deputado Onevan encaminhou ofícios, cobrou dos responsáveis, foi na Energisa e os serviços solicitados pela Associação serão realizados nos próximos dias segundo informações repassadas a nossa reportagem.

Cascalhamento

O senhor Ademar em nome da Associação solicitou também que o deputado Onevan de Matos lutasse junto ao governo do estado, pelo cascalhamento de alguns trechos na MS 180 que ligam o Assentamento Auxiliadora a cidade de Naviraí, apresentando ao deputado um abaixo assinado dos assentamento pedindo esse serviço.

Em entrevista ao Jornal e Site Por Dentro do Assunto, o senhor Ademar comentou: “Hoje esse cascalhamento é uma realidade e ficamos felizes por termos os nossos pedidos atendidos por nossa prefeita Patrícia, nosso deputado estadual Onevan de Matos e pelo nosso Governador Azambuja. Mesmo não tendo mandato de vereador, eu continuo trabalhando em prol do nosso Assentamento Auxiliadora, amo este lugar e sei que posso contribuir muito com a minha comunidade, falo aos moradores, podem contar comigo”, comentou o presidente da Associação senhor Ademar Santos Albrecht.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS