SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/07/2018 | FONTE: msn Marília Mendonça ironiza comentário de uso de Photoshop em foto: 'Desmascarada'

Marília Mendonça compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece visivelmente mais magra após perder 20kg com reeducação alimentar. A cantora aparece em um espelho usando calça de couro, blusa de manga comprida e colete. Nos comentários, alguns internautas disseram que não parecia Marília na foto e outros acusaram a artista de estar modificando a imagem para ficar com a silhueta mais fina.

'Jesus, fui desmascarada', ironizou Marília Mendonça

Marília Mendonça rebateu o comentário de uma seguidora que apontou supostos defeitos na foto, que seriam frutos de modificações digitais. "Photoshop rolando solto. Olha a mão na cintura e blusa torta", escreveu a usuária do Instagram. "Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora. Jesus, fui desmascarada", ironizou Marília Mendonça, que elegeu macaquinho com renda para show. Ela também recebeu milhares de elogio pela nova silhueta, entre eles de Preta Gil: "Quanta beleza". Recentemente, ela ganhou um recado de Ivete Sangalo em uma foto: "Gata demais".

Cantora eliminou açúcar da dieta: 'Passei a sentir o real paladar'

Marília Mendonça vem surgindo mais magra há alguns meses, desde que iniciou a reeducação alimentar. Ela chegou a contar que o mais difícil de eliminar do cardápio foi o arroz, mas que abrir mão do doce também foi complicado. "Parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas", contou ela.

'O bicho tava começando a pegar', declarou Marília Mendonça sobre peso antes de reeducação

Em seu Instagram, ela explicou aos seus seguidores que a mudança de vida é por causa da saúde e não por estética. "Para quem é seguidor fiel, já está por dentro do novo estilo de vida que venho tentando seguir. 'Blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?'. Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... O bicho tava começando a pegar", declarou a cantora. "Na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Aí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais... Será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?'. Definitivamente, não!", escreveu ela, cujo plano é colocar silicone em 2019.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS