S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/07/2018 | FONTE: redação-assessoria Arraiá do Geas em Naviraí foi um sucesso!

Realizado na tarde de sexta-feira (13), o Arraiá da Gerência de Assistência Social (Geas), uma festa tipicamente caipira com danças, apresentações e quadrilha dos Idosos e das Crianças e Adolescentes pertencentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A festança reuniu todas as pessoas inscritas nos programas sociais vinculados a Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí e teve como local o salão da Seleta.

O Prefeito Izauri de Macedo esteve presente no evento e cumprimentou a todos os envolvidos desde os servidores e usuários do sistema. Segundo o prefeito, esse tipo de ação vem de encontro ao seu governo que é de dar o melhor atendimento aos idosos e crianças no município.

A Primeira Dama senhora Mariony de Macedo também cumprimentou a todos os presentes especialmente a todas as mulheres, dizendo da importância de estar trabalhando com programas direcionados as famílias e a mulher sem dúvida a grande baluarte no seio da família.

A Gerente de Assistência Social Telma Minari ao fazer uso da palavra, agradeceu a toda equipe de sua pasta pelo brilhante serviço prestado na organização do evento, e que em todos os momentos sempre estão a disposição. Agradeceu ainda aos colaboradores através das Gerencias de Serviços Urbano, na pessoa do Adriano Silvério, do Desenvolvimento, Fernando Kamitani, da Cultura Carolina Touro e ao senhor Capoti do Presidio na doação de pães, dos professores Jancleber da Escola de Judô, Evaristo da Escola de Capoeira e a imprensa.

Na oportunidade foi serviço a todos os presentes, pipoca, doces, quentão, cachorro quente, chá de amendoim e outras comidas típicas de acordo com a ocasião. As crianças puderam participar ainda de inúmeras brincadeiras que foi colocado a disposição no pátio da Seleta.

Estiveram presentes também o vereador Claudio Cesar (Fi da Paiol), os Gerentes Fernando Kamitani – Desenvolvimento Econômico, Carolina Touro - Esportes e Fundação Cultural, Milena Feuser - Administração e Chefia de Gabinete, Sergio Henrique dos Santos – Finança, além de representantes de entidades.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS