SBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 14/07/2018 | FONTE: ta na midia navirai Eldorado – PRF prende mulher transportando quase 7 kg de Skunk em ônibus

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu no final da manhã de ontem (13), uma mulher de 36 anos, com quase 7 kg de Skunk, mais conhecida como  a  super-maconha.

A prisão da mulher que não teve o nome divulgado pela PRF, ocorreu de frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Eldorado, durante a abordagem de um ônibus que faz a linha Ponta Porã/MS – Guaíra/PR.

Em conversa com os passageiros, um deles, sendo a mulher de 36 anos, demonstrou nervosismo, dando respostas contraditórias sobre sua procedência, seu destino e também sobre o motivo de sua viagem.

Ao ser perguntado sobre sua bagagem, a mulher  apontou duas bolsas, que estavam no bagageiro superior do veículo, sobre o local onde ela estava sentada.  Ao verificá-las, os policiais encontraram  6,9 Kg de Skunk, em cada bolsa da passageira.

Aos policiais a mulher relatou que pegou a droga em Ponta Porã/MS e  que a levaria para a cidade de Londrina/PR. Diante da situação, as bolsas com a droga e a mulher foram encaminhadas para a Polícia Civil de Eldorado, onde ela foi autuada acusada do crime de tráfico de drogas.

 

 

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS