S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/07/2018 | FONTE: sul news Naviraí-Prefeito Izauri e vereadores visitam a instalação da nova loja COMÉRCIO

Com a finalidade de acompanhar o que acontece na administração municipal, o prefeito Izauri de Macedo (DEM), acompanhado dos vereadores Claudio César Paulino (Fi da Paiol) e Rosangela Farias Sofa (PSDB), além dos gerentes municipais de Desenvolvimento Econômico (Fernando Kamitani) e de Administração (Milena Feuser), esteve na tarde desta terça-feira, em visita ao prédio da antiga Seller, onde em breve será inaugurada a Loja Montreal.

A Montreal é iuma loja do ramo de confecções, cama, mesa e banho, cujo empreendimento é oriundo do Estado de São Paulo e tem uma rede com mais de 35 filiais, sendo que esta será a quinta loja Montreal em Mato Grosso do Sul, usando espaço físico da antiga Seller.

Segundo o gerente comercial da Montreal, Sidney Barbosa de Oliveira, a loja em Naviraí irá gerar em torno de 35 empregos diretos. Sidnei, ao comentar sobre a decisão do grupo empresarial investir em Naviraí, afirmou que “aqui é uma cidade muito promissora, de um povo amável e acolhedor, especialmente, quando se trata de autoridades representadas pelo prefeito Izauri, que tem dado toda a atenção a quem procura seu apoio para aqui se instalar”, destacou o gerente.

Para o prefeito, ao destacar a importância da cidade como polo regional, com o aquecimento da economia local, “com retorno das atividades da usina Rio Amambai e outras empresas, Naviraí tem o olhar de vários empreendedores que constantemente tem procurado o município no sentido de buscar desenvolver atividades comerciais e industriais diversificadas, tal fato vem de encontro com as propostas de nossa campanha com o slogan, “A Retomada do Desenvolvimento”. comentou o prefeito.

20/04/2024 Transição do outono ao inverno deve ser mais quente e menos chuvosa em MS
Geral
20/04/2024 Já fez sua aposta? Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 100 milhões neste sábado
Geral
20/04/2024 Dupla é presa na BR-376 com carro de escolta ‘fake’ lotado de maconha
Geral
20/04/2024 Ucrânia ataca infraestrutura energética russa; Moscou diz que 50 drones foram abatidos
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS