QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/07/2018 | FONTE: CAARAPÓ NEWS CAARAPÓ-Com pauladas homem é assassinado

No começo da noite de segunda-feira (9), um homem de 59 anos foi encontrado morto em sua residência. Trata-se de Sivaldo Souza Coutinho. De acordo com o Boletim da Polícia Civil, por volta das 18h30 desta segunda-feira, chegou ao conhecimento na delegacia que havia uma pessoa em óbito na Rua Paraná, 363.

 

De posse das informações os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) se deslocaram até o local onde encontram o filho da vítima, o qual havia ligado para a polícia.

 

O mesmo disse aos policiais, que veio neste domingo visitar seu pai que morava sozinho e ao chegar na residência se deparou com a porta da casa encostada, e consequentemente com o corpo caído no quarto, ferimentos na região da testa e marcas de sangue na cozinha.

 

Uma outra testemunha que é vizinho contou para os policiais que viu a vítima pela última vez na sexta-feira (6). 

O vizinho informou ainda que no domingo (8) por volta das 19h o vizinho ouviu alguns barulhos vindo da residência, porém não soube precisar o que poderia ter acontecido e também não percebeu nada de anormal acontecendo.

 

O filho da vítima informou também que seu pai tinha problemas de saúde com ataques epiléticos e que tomada diversos outros remédios.

 

A equipe do SIG foi informada ainda que Sivaldo Souza Coutinho era aposentado, que bebia muito e que por conta disso terminou perdendo dois dedos do pé.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS