SBADO, 21 DE JULHO DE 2018
DATA: 12/07/2018 | FONTE: ivi noticias Bandidos rendem família, roubam R$ 50 mil e na fuga dão de cara com viatura do Choque

Um casal passou por momentos de terror quando ao chegar em casa na noite desta quarta-feira (11), no bairro Universitário, em Campo Grande, foi rendido por três bandidos armados.

 

As vítimas foram abordadas quando estavam com portão de elevação da casa aberto para entrar. O casal foi levado para dentro e teve de abrir o cofre onde estavam guardados R$ 50 mil. As alianças e uma corrente também foram roubadas pelos ladrões.

 

O homem de 38 anos contou aos militares que foi agredido com coronhadas e sua esposa de 48 anos teve uma arma apontada para a cabeça. Antes de fugir, o casal foi amarrado, amordaçado e trancado no banheiro da residência. As duas crianças, de 8 e 10 anos, filhas do casal, estavam dormindo e não viram a ação dos bandidos que durou aproximadamente 20 minutos. 

 

Na fuga, eles levaram a camionete Hilux e acabaram ‘encontrando’ uma viatura do Batalhão de Choque na rua que fazia ronda. O trio fugiu em alta velocidade, sendo perseguido. Eles acabaram perdendo o controle  e colidindo contra um poste sendo presos pelos militares.

 

Todos foram levados para a delegacia.

 

O dinheiro e a camionete foram recuperados. As alianças e a corrente de ouro acabaram perdidas.

21/07/2018 Vereador é rendido por bandidos e tem caminhonete roubada no interior
POLICIA
21/07/2018 Fugitivo, condenado por roubo é preso com arma de brinquedo na cintura
POLICIA
21/07/2018 'Cavalo doido': suspeito abandona carro com quase meia tonelada de maconha na fronteira
POLICIA
21/07/2018 PMR apreende 33 quilos de maconha na MS-276
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS