SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 12/07/2018 | FONTE: top midia news Ex-mulher de Safadão detalha flagra que deu no cantor ao ser traída em motel Ela conta que resolveu rastrear o celular do cantor pelo aplicativo e se deu conta de que o endereço indicado era de um motel

 Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão no centro de uma polêmica desde que acionaram a Justiça para revisar o valor da pensão do pequeno Yhudy, de 06 anos. O menino é fruto do casamento de oito anos que os dois tiveram e que chegou ao fim após uma suposta traição do cearense.

Durante entrevista concedida para Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile abriu o jogo sobre o assunto e relembrou que antes da separação, em 2012, o relacionamento do dois não havia passado por nenhuma crise. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, disse a ex do cantor.

Ela ainda lembrou que resolveu colocar um ponto final no casamento depois de supostamente encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, atual mulher de Safadão. “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, relatou Mileide

“Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”, contou ela.

Mileide Mihaile disse que resolveu rastrear o celular de Wesley Safadão pelo aplicativo e tomou um susto quando se deu conta de que o endereço indicado era de um motel. “Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, disse ela.

O fato é que após revelar a suposta traição por parte de Wesley Safadão, o vídeo do canal Na Lata de Antonia Fontenelli se tornou um dos mais assistidos do YouTube somente nesta terça-feira (10). Estima-se que até o fechamento desta nota, o vídeo esteja próximo a marca de 1 milhão de views. Nos comentários, a repercussão sobre a revelação de Mileide gerou grande comoção e revolta.

“A realidade de muitas mulheres brasileiras é essa. Realmente é complicado demais! A força dela é invejável, ela vai superar tudo isso com fé em Deus tudo vai acabar bem!!”, disse uma.

24/09/2018 Ludmilla e Gabriel Jesus terminam namoro
ENTRETENIMENTO
24/09/2018 Foi trollagem: Saiba quem é o novo parceiro do cantor Daniel
ENTRETENIMENTO
23/09/2018 Wesley Safadão compra cavalo de mais de R$ 2 milhões em homenagem ao filho Dom
ENTRETENIMENTO
23/09/2018 Silvio Santos barra ida do “Pânico na TV” para o SBT
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS