SBADO, 21 DE JULHO DE 2018
DATA: 12/07/2018 | FONTE: top midia news câmera de segurança flagra bandido tentando arrombar loja no Nova Lima Autor seria um velho conhecido da polícia e responsável por vários furtos no bairro

Câmera de segurança de uma loja de assistência técnica de eletrônicos flagrou o momento em que um homem tentou arrombar a porta do local. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (9), no bairro Nova Lima. O autor seria um velho conhecido da polícia.

Conforme o dono da loja, que preferiu não se identificar, o bandido tentou arrombar a porta na madrugada da segunda-feira, mas não conseguiu e acabou indo embora. O empresário foi à delegacia onde registrou o caso e entregou as imagens.

Segundo a vítima, o autor já foi identificado e seria responsável por cometer vários outros furtos na região. ''Na delegacia me falaram que ele já é um velho conhecido da polícia, mas ainda não conseguiram expedir um mandado de prisão. Quem consegue imagens dele tentando furtar, acabou não tendo nada levado. E as lojas que ele conseguiu furtar, não tem imagens de câmeras para comprovar. Mas todo mundo sabe que é ele", disse. 

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

21/07/2018 Vereador é rendido por bandidos e tem caminhonete roubada no interior
POLICIA
21/07/2018 Fugitivo, condenado por roubo é preso com arma de brinquedo na cintura
POLICIA
21/07/2018 'Cavalo doido': suspeito abandona carro com quase meia tonelada de maconha na fronteira
POLICIA
21/07/2018 PMR apreende 33 quilos de maconha na MS-276
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS