QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/07/2018 | FONTE: top midia news câmera de segurança flagra bandido tentando arrombar loja no Nova Lima Autor seria um velho conhecido da polícia e responsável por vários furtos no bairro

Câmera de segurança de uma loja de assistência técnica de eletrônicos flagrou o momento em que um homem tentou arrombar a porta do local. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (9), no bairro Nova Lima. O autor seria um velho conhecido da polícia.

Conforme o dono da loja, que preferiu não se identificar, o bandido tentou arrombar a porta na madrugada da segunda-feira, mas não conseguiu e acabou indo embora. O empresário foi à delegacia onde registrou o caso e entregou as imagens.

Segundo a vítima, o autor já foi identificado e seria responsável por cometer vários outros furtos na região. ''Na delegacia me falaram que ele já é um velho conhecido da polícia, mas ainda não conseguiram expedir um mandado de prisão. Quem consegue imagens dele tentando furtar, acabou não tendo nada levado. E as lojas que ele conseguiu furtar, não tem imagens de câmeras para comprovar. Mas todo mundo sabe que é ele", disse. 

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS