S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/07/2018 | FONTE: top midia news Polícia identifica homem encontrado morto e suspeito se apresenta na Delegacia Condutor teria sido surpreendido pelo ciclista e não teve tempo de desviar

A Polícia Civil descobriu a identidade do homem encontrado morto ao lado de uma bicicleta,  na MS-473 em Nova Andradina. Valter Correa dos Santos, de 37 anos, teria sido atropelado enquanto pedalava na via durante a madrugada.

De acordo com o site Nova News, a identificação do corpo aconteceu após buscas no banco de dados da delegacia em que um procedimento do ano de 2010, envolvendo a vítima, foi encontrado. 

“Com os dados obtidos, descobrimos o documento de identificação da vítima que é natural de São Paulo (SP)”, contou o delegado responsável pelo caso.

Ainda conforme o delegado, o próximo passo será realizar a individual dactiloscópica, que é o processo de cruzamento das impressões digitais no banco nacional com as colhidas durante o exame necroscópico.   

“A vítima está identificada e depende apenas desta confirmação para termos 100% de confirmação. Até lá, o corpo segue no IML (Instituto Médico Legal).”

Suspeito se apresentou

Durante a última segunda-feira  (9), um administrador de fazenda, de 51 anos, foi até a Delegacia Civil confessar a autoria do atropelamento. Ouvido pelo delegado Luiz Quirino Antunes Gago, o homem deu detalhes de como ocorreu o acidente. 

Conduzindo uma Toyota Hilux, o motorista relatou que seguia pela MS-473 atrás de outra caminhonete dirigida pela esposa. Devido à poeira, a visibilidade teria ficado prejudicada e o condutor acabou sendo surpreendido pelo ciclista que, segundo ele, teria entrado na frente do veículo. 

“Conforme a versão apresentada, o autor chegou a frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele conta que desceu da caminhonete e, ao ver que a vítima não se mexia, entrou novamente no veículo e com medo fugiu do local sem avisar ninguém o que teria acontecido”, detalhou Quirino ao Nova News.

Ainda segundo narrou ao delegado, o condutor disse que o homem estaria supostamente andando em zigue-zague com indícios de que estaria embriagado. 

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS