SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/07/2018 | FONTE: midia max Anúncio de violão roubado na OLX termina com mulher detida pela polícia Violão foi roubado no dia 18 de junho

O anúncio de um violão que tinha sido roubado no dia 18 de junho no site vendas OLX, em Campo Grande, acabou na detenção de uma mulher de 28 anos, na noite desta terça-feira (10), no bairro Guanandi.

O violão, avaliado em R$ 2 mil, foi levado junto do carro da vítima no mês de junho. Ele procurou o Garras após ver o objeto sendo anunciado no site de vendas. A mulher que estava vendendo o violão tinha marcado d mostrar o objeto no início da noite de terça (10).

Os policiais foram até o local para fazer a abordagem da mulher que inicialmente disse ter comprado o violão para dar de presente para seu marido, que não gostou, e por isso, estava vendendo.

 

Ela disse ter comprado de um homem conhecido como ‘Magrão’, e que sabia que estava preso em Terenos- a compra teria sido realizada antes da prisão do suposto vendedor.

Mas, os policiais confrontaram a informação e afirmaram para ela que os fatos narrados não conduziam com a verdade, já que ‘Magrão’ foi preso às 7 horas da manhã do dia 18 de junho.

Momento em que ela mudou a versão e contou que na realidade o violão foi dado a ela para que fizesse a venda de uma pessoa conhecida por ‘Capetinha’, mas não teria dito antes por medo, já que ele era conhecido no bairro por ser violento.

A mulher foi levada para a delegacia e autuada por receptação. Não há informações se ‘Capetinha’ foi encontrado pela polícia.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS