QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 11/07/2018 | FONTE: portal do ms Dupla é detida por posse ilegal de arma de fogo

Dois jovens de 19 anos, moradores no jardim Caiman e jardim Pantanal, na região do Monumento ao Colono, na saída de Dourados Para Campo Grande, foram detidos no início da noite desta terça-feira, dia 10 de julho, por uma equipe do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, por posse de uma pistola calibre 765.

A operação começou na rua Monte Alegre, onde um dos rapazes foi abordado, após informações de que ele possuía uma pistola, o que foi negado com veemência pelo jovem.

Diante disso os policiais resolveram fazer uma investigação no celular do suspeito, onde descobriram no WhatsApp uma conversa sobre a venda de uma pistola 765, momento que o rapaz disse ter intermediado a compra da arma, mas para outra pessoa e indicou o endereço do comprador.

Os policiais então se deslocaram até a rua “D” no jardim Caiman, onde encontraram o comprador que negou possuir qualquer tipo de arma, mas em revista ao automóvel do acusado foi localizada a pistola, que o jovem acabou confessando ter comprado de um indígena pelo valor de R$ 3.000, por estar sendo ameaçado. 

A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde deverá prestar depoimento ao delegado de plantão.  

 

21/11/2018 Polícia rodoviária encontra 240 quilos de maconha em fundo falso de camionete
POLICIA
21/11/2018 PERFIL: Luiz Henrique Mandetta, futuro ministro da Saúde, é ortopedista e foi secretário de Saúde em MS
POLICIA
21/11/2018 Dona de casa morre após derrapar e cair de moto em estrada vicinal
POLICIA
21/11/2018 Homem furta placas de cemitério e acaba atrás das grades
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS