SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/07/2018 | FONTE: top midia news Falta de atenção: em menos de três horas, dois motoristas capotam carros na Capital Os veículos envolvidos ficaram completamente destruídos

Mais um carro capotou na manhã desta terça-feira (10), em Campo Grande. Desta vez, o acidente aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, mas algumas horas antes outro carro também ficou capotado em outra via da Capital.

Por volta das 10h de hoje, o acidente envolveu um Ford Ka de cor preta e um VW Gol branco. Um dos condutores não teria respeitado a sinalização e acabou batendo em um carro que capotou.

Conforme o condutor do Ford KA, de 33 anos, ele estava trafegando pela Rua da Abolição onde existe uma placa de ‘Pare’. Ele afirma que não viu o Veículo Gol que estava na Ernesto Geisel.

Com o impacto, o condutor do Gol perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. No carro estava um casal, sendo um rapaz de 29 anos e uma jovem 24. Apesar do estrago dos veículos, ninguém ficou gravemente ferido.

O motorista do Ford Ka não precisou ser socorrido, o casal que estava no Gol foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas apenas com ferimentos leves.

Outro acidente

Poucas horas antes, no Bairro Coophatrabalho, outro acidente foi registrado nesta manhã. Um carro capotou no cruzamento da Avenida Florestal com a Rua Guanandi.

Segundo o condutor de um dos veículos, de 59 anos, ele estava trafegando pela Avenida Florestal em seu carro, um Voyage de cor prata. O motorista também contou que estava com a esposa e tinha acabado de deixar o filho na escola quando o acidente aconteceu.

Conforme testemunhas, o condutor do Fiat Uno de cor branca, de 50 anos, trafegava pela Guanandi. Supostamente ele não teria visto o Voyage e atravessou a via preferencial.

O Voyage capotou e foi parar no canteiro da Avenida. O Uno ficou com a frente destruída, mas ninguém ficou ferido.

25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS