DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 10/07/2018 | FONTE: por dentro do assunto Iguatemi- Delegado Dr. Thiago foi promovido e trabalhará na 1° DP de Naviraí

O delegado da Polícia Civil de Iguatemi Dr. Thiago de Lucena foi promovido e trabalhará no 1° DP na cidade de Naviraí.

Em entrevista ao Jornal e Site Por Dentro do Assunto, Dr. Thiago relata que assumiu em Iguatemi no dia 31 de março de 2014, foi sua primeira lotação como delegado da PC. Nesse período, informa que teve por objetivos principais combater o trafico de drogas, resolver principalmente os crimes mais graves, como homicídios, roubos, aproximar a polícia da comunidade por meio de ações preventivas como palestras em escolas, programa semanal na radio com orientações aos cidadãos.

Segundo Dr. Thiago, durante a sua passagem por Iguatemi foram realizadas as operações: ALIQUAM, VELOZES, OSTENTAÇÃO, PENTE FINO, INDEPENDÊNCIA, entre outras. O delegado respondia também por Eldorado desde janeiro de 2015.

A portaria de remoção/Promoção foi publicada na sexta-feira (29/06) no Diário Oficial.

Dr. Thiago de Lucena conquistou o carinho e admiração da população de Iguatemi, desenvolveu um trabalho diferente aproximando a polícia da comunidade.

Nos últimos dias em reconhecimento ao seu trabalho frente a DP de Iguatemi, Dr. Thiago foi homenageado pelo Ministério Público Estadual e pela 30ª Subseção da OAB/MS.

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS