TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/07/2018 | FONTE: msn Santos aguarda chegada de agente ao Brasil para anunciar Bryan Ruiz

O Santos pode anunciar a contratação de Bryan Ruiz já nesta terça-feira, depois de concluir os exames médicos. O jogador costarriquenho está no Brasil desde domingo, fez os primeiros testes na segunda e o acerto depende apenas da chegada do agente representa o jogador na negociação, a São Paulo. Na capital paulista, o empresário terá uma reunião com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, e dará o aval para seu cliente acertar por dois anos com o clube alvinegro.

A chegada do agente é importante para o desfecho positivo da negociação porque é ele quem revisará o contrato oferecido pelo Santos ao jogador de 32 anos, atualmente sem clube. O meia passou por exames na última segunda-feira, mas ainda não viajou a Santos. Tem se hospedado na capital paulista. Passados os trâmites, Bryan será, enfim, anunciado pelo clube.

Bryan disputou a Copa do Mundo pela Costa Rica. O meia não só é o camisa 10 da seleção, como também é um dos principais jogadores do time. No jogo contra a Seleção Brasileira, foi titular.

O Santos também está próximo de contratar o volante Carlos Sánchez, do Monterrey, do México. O uruguaio, que disputou a Copa do Mundo por sua seleção, passa uns dias em seu país natal. A expectativa do Alvinegro é de um desfecho positivo ainda até o fim desta semana. O que ainda emperra o negócio são as tratativas salariais.

Enquanto isso, no México, o elenco comandando por Jair Ventura disputa um amistoso contra o Querétaro, nesta terça-feira, às 23h (horário de Brasília), no estádio Corregidora. A delegação retorna ao Brasil no dia seguinte. No primeiro jogo da turnê em solo mexicano, o Peixe perdeu para o Monterrey, por 1 a 0.

23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
20/04/2024 São Paulo se aproxima de acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU
ESPORTE
19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS