SÁBADO, 21 DE JULHO DE 2018
DATA: 10/07/2018 | FONTE: msn Santos aguarda chegada de agente ao Brasil para anunciar Bryan Ruiz

O Santos pode anunciar a contratação de Bryan Ruiz já nesta terça-feira, depois de concluir os exames médicos. O jogador costarriquenho está no Brasil desde domingo, fez os primeiros testes na segunda e o acerto depende apenas da chegada do agente representa o jogador na negociação, a São Paulo. Na capital paulista, o empresário terá uma reunião com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, e dará o aval para seu cliente acertar por dois anos com o clube alvinegro.

A chegada do agente é importante para o desfecho positivo da negociação porque é ele quem revisará o contrato oferecido pelo Santos ao jogador de 32 anos, atualmente sem clube. O meia passou por exames na última segunda-feira, mas ainda não viajou a Santos. Tem se hospedado na capital paulista. Passados os trâmites, Bryan será, enfim, anunciado pelo clube.

Bryan disputou a Copa do Mundo pela Costa Rica. O meia não só é o camisa 10 da seleção, como também é um dos principais jogadores do time. No jogo contra a Seleção Brasileira, foi titular.

O Santos também está próximo de contratar o volante Carlos Sánchez, do Monterrey, do México. O uruguaio, que disputou a Copa do Mundo por sua seleção, passa uns dias em seu país natal. A expectativa do Alvinegro é de um desfecho positivo ainda até o fim desta semana. O que ainda emperra o negócio são as tratativas salariais.

Enquanto isso, no México, o elenco comandando por Jair Ventura disputa um amistoso contra o Querétaro, nesta terça-feira, às 23h (horário de Brasília), no estádio Corregidora. A delegação retorna ao Brasil no dia seguinte. No primeiro jogo da turnê em solo mexicano, o Peixe perdeu para o Monterrey, por 1 a 0.

21/07/2018 Goleiro mais caro do mundo, Alisson custa R$ 323 milhÔes para o Liverpool
ESPORTE
21/07/2018 Weverton vai bem, mas Palmeiras volta a ter opçÔes de peso
ESPORTE
20/07/2018 Diretor do PSG diz que Neymar decidiu permanecer para a prĂłxima temporada
ESPORTE
20/07/2018 CBF aguarda resposta de Tite até o fim de semana
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS