QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 10/07/2018 | FONTE: campo grande news Empresa é interditada por risco de desabamento após botijão explodir

Uma empresa de comércio de aço e metais ferrosos, localizada na Vila Industrial, em Dourados, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros após a explosão de um botijão de gás destruir a parede, parte do teto e abrir um buraco no muro lateral.

O acidente  não deixou feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a empresa, localizada na Rua Maria da Glória, foi interditada porque existe risco de desabamento. Além disso, a empresa não tinha o certificado de segurança emitido pelos bombeiros.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão foi provocada pelo vazamento de gás GLP de um botijão de 13 quilos, usado em cozinhas residenciais. 

“Houve o acumulo de GLP em um ambiente confinado (cozinha), acontecendo a explosão, com grande deslocamento de ar a partir de ponto de ignição, provavelmente da geladeira”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.

A explosão foi tão forte que abriu um buraco no teto, derrubou a parede e afetou até o muro da empresa. Tijolos, madeiras e materiais da cozinha ficaram espalhados no terreno.

A empresa foi notificada e os bombeiros fizeram um auto de infração e outro de interdição. Com isso, a empresa fica impedida de funcionar até que sejam atendidas as normas de segurança do Corpo de Bombeiros e emitido o certificado de vistoria.

19/07/2018 Naviraí realizou o 1° Encontro da Piscicultura
Geral
19/07/2018 IVINHEMA: Secretaria de Educação realiza seminário do PNAIC
Geral
19/07/2018 Iguatemi- Professor Udson Coordena Projeto que visa diminuir o Impacto Ambiental causado pelo Lixo Doméstico
Geral
19/07/2018 Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS