QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
DATA: 10/07/2018 | FONTE: campo grande news Empresa é interditada por risco de desabamento após botijão explodir

Uma empresa de comércio de aço e metais ferrosos, localizada na Vila Industrial, em Dourados, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros após a explosão de um botijão de gás destruir a parede, parte do teto e abrir um buraco no muro lateral.

O acidente  não deixou feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a empresa, localizada na Rua Maria da Glória, foi interditada porque existe risco de desabamento. Além disso, a empresa não tinha o certificado de segurança emitido pelos bombeiros.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão foi provocada pelo vazamento de gás GLP de um botijão de 13 quilos, usado em cozinhas residenciais. 

“Houve o acumulo de GLP em um ambiente confinado (cozinha), acontecendo a explosão, com grande deslocamento de ar a partir de ponto de ignição, provavelmente da geladeira”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.

A explosão foi tão forte que abriu um buraco no teto, derrubou a parede e afetou até o muro da empresa. Tijolos, madeiras e materiais da cozinha ficaram espalhados no terreno.

A empresa foi notificada e os bombeiros fizeram um auto de infração e outro de interdição. Com isso, a empresa fica impedida de funcionar até que sejam atendidas as normas de segurança do Corpo de Bombeiros e emitido o certificado de vistoria.

01/05/2024 Em Campo Grande para tratamento médico, pernambucano é agredido por ladrões na rodoviária
Geral
01/05/2024 Em Mato Grosso do Sul, 340 mil beneficiários do INSS recebem primeira parcela do 13° salário
Geral
01/05/2024 ‘Macaco-Aranha’ é acusado de tentar matar homem a facadas em Campo Grande
Geral
01/05/2024 Mulher de 53 anos morre horas após torcer o pé usando salto alto em Campo Grande
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS