S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/07/2018 | FONTE: msn Cauã Reymond e namorada levam Sofia em pré-estreia com filhos de Fernanda Lima

Cauã Reymond e Fernanda Lima levaram os filhos e amiguinhos deles para assistirem a pré-estreia do filme "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", no Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (8). O pai da pequena Sofia, de 6 anos, também teve a companhia da namorada, Mariana Goldfarb, com quem reatou o relacionamento em março após uma rápida separação. O ator e a modelo entraram no clima de diversão e usaram colares de havaianos no caminho da sala de exibição. Morando atualmente nos EUA, Fernanda levou os gêmeos, Francisco e João, de 10 anos, para assistirem ao filme. Antes do longa começar, a apresentadora, os filhos e convidados posaram ainda ao lado dos personagens do filme.

Cauã quer dar 2 irmãos para Sofia

Pai coruja assumido, o namorado de Mariana afirmou que pretende dar irmãos para a menina: "Gosto muito de criança". E entregou ainda detalhes de sua relação com Sofia. "Minha filha já tem essa referência. Papai chora, briga, papai trabalha com as emoções. Sendo ator, não me encaixo nesse lugar de homem bruto, por mais que personagens meus possam ter essas características", enumerou o ator, confirmado para ser par romântico de Paolla Oliveira na novela "Troia", prevista para estrear em 2019 na faixa das nove. Recentemente, o ator se derreteu ao filmar a herdeira cantando "Fico Assim Sem Você", hit da dupla de funk Claudinho e Buchecha. "Ah, assim mata o pai", comentou Cauã.

Filhos de Fernanda aprendem lições de casa com a mãe

Ao relatar como é a rotina nos EUA, a mulher de Rodrigo Hilbert contou que os herdeiros lhe ajudam nos afazeres domésticos"Achei que as crianças precisavam ter essa experiência, a gente também. Está sendo muito difícil para eles, porque por mais que eu tentasse exercitar isso em casa (no Brasil), no fim, eles sabiam que alguém ajudaria. E hoje não, eles entendem que a responsabilidade pelas coisas deles é deles mesmos", afirmou, descartando a presença de alguma funcionária para auxiliar a família nas atividades. "Lá é: 'Vamos lavar roupa, vamos tirar as coisas do chão, vamos arrumar a cama, tirar o prato da mesa, lavá-lo'. Se vai aula ter de futebol, eles sabem que quem vai arrumar a mochila são eles", completou.

Geminiana, Sofia tem vários talentos. Detalhes!

Segundo a astrologia, tudo indica que a filha de Grazi Massafera e Cauã vai seguir os passos dos pais em relação à carreira profissional. Sofia além de falante, muito sensível, criativa é ainda dona de uma percepção aguçada. Dessa forma, tem tudo para ter sucesso como pintora ou escritora.

26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS