QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 09/07/2018 | FONTE: sul news Motociclista sem habilitação morre ao bater moto em poste

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o acidente que  matou o motociclista  Adilson Soares, de 34 anos. Por volta de 23h de ontem, na avenida Julio de Castilho, no bairro Santo Antônio ele se envolveu . 

O socorro e a polícia foram acionados e, quando os militares chegaram ao local foram informados pelos bombeiros que Adilson havia morrido e que exalava forte odor etílico.  O motociclista que morreu na batida contra o poste não tinha habilitação. A mulher que estava junto com ele, na garupa, não teve ferimentos graves e contou três versões para justificar o acidente.

Inicialmente, ela contou que estavam atrás de bebidas alcoólictas para comprar quando Adilson teria perdido o controle e colidido contra um poste. A mulher também exalava odor etílico, segundo o boletim de ocorrência.   

logo depois disse que estavam apenas conversando, momento em que aconteceu o acidente e ainda contou que teriam sido fechados por outro veículo. Cacos de várias garrafas de cerveja foram encontradas no local do acidente, assim como uma garrafa intacta.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. Próximo ao local existem estabelecimentos comerciais que podem ter flagrado o momento em que aconteceu o acidente.

 

19/07/2018 Veículo caído em córrego mobiliza Bombeiros e atrai curiosos na Capital
ACIDENTE
19/07/2018 Criança de 4 anos solta mão de pai e é atropelada
ACIDENTE
18/07/2018 Ivinhema-Colisão entre caminhões deixa homem preso às ferragens por duas horas
ACIDENTE
17/07/2018 Motociclista invade cruzamento e morre ao bater contra dois carros
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS