QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/07/2018 | FONTE: sul news Motociclista sem habilitação morre ao bater moto em poste

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o acidente que  matou o motociclista  Adilson Soares, de 34 anos. Por volta de 23h de ontem, na avenida Julio de Castilho, no bairro Santo Antônio ele se envolveu . 

O socorro e a polícia foram acionados e, quando os militares chegaram ao local foram informados pelos bombeiros que Adilson havia morrido e que exalava forte odor etílico.  O motociclista que morreu na batida contra o poste não tinha habilitação. A mulher que estava junto com ele, na garupa, não teve ferimentos graves e contou três versões para justificar o acidente.

Inicialmente, ela contou que estavam atrás de bebidas alcoólictas para comprar quando Adilson teria perdido o controle e colidido contra um poste. A mulher também exalava odor etílico, segundo o boletim de ocorrência.   

logo depois disse que estavam apenas conversando, momento em que aconteceu o acidente e ainda contou que teriam sido fechados por outro veículo. Cacos de várias garrafas de cerveja foram encontradas no local do acidente, assim como uma garrafa intacta.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. Próximo ao local existem estabelecimentos comerciais que podem ter flagrado o momento em que aconteceu o acidente.

 

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS