SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 08/07/2018 | FONTE: sul news Estadual da Série B deve ter onze clubes e pontos corridos

O Campeonato Estadual da Série B deste ano deve contar com 11 clubes, de acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O prazo para confirmar a participação no torneio encerrou na quarta-feira (dia 4).

A lista de clubes interessados conta com Moreninhas, Campo Grande, Pontaporanense, Misto dee Ts  Lagoas, Maracaju, Nova Andradina, Ubiratan de Dourados, Ivinhema, Coxim e Chapadão. A competição deve ser realizada entre 18 de agosto e dois de dezembro.

 

Os clubes têm que apresentar definitivamente os laudos técnicos dos estádios onde pretendem mandar seus jogos e a dimensão dos gramados, que deve ter entre 105 metros de comprimento por 68 metros de largura.

O número de clubes dispostos a participar do torneio é quase quatro vezes maior que da competição do ano passado. A edição de 2017 contou somente com Nova Andradina, Misto e Operário de Dourados.

A entidade pretende propor aos onze clubes um sistema de disputa de pontos corridos em turno único, ou seja, somente dez jogos para definir o acesso para a primeira divisão do ano que vem.

24/09/2018 Contra o Corinthians, Inter busca vitória inédita em Itaquera para retomar liderança
ESPORTE
24/09/2018 Cruzeiro supera problemas e bate o Santos de virada no Mineirão
ESPORTE
23/09/2018 Iguatemi- Bili Motos e Mercado Paulistano garantem vaga na Semifinal do Municipal de Futebol Suíço
ESPORTE
23/09/2018 América arranca empate no Morumbi e São Paulo deixa liderança ameaçada
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS