QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/07/2018 | FONTE: Jornal da Nova Ivinhema - Quadrilha de traficantes de Minas Gerais é presa por tráfico de drogas na MS-276

Uma quadrilha de traficantes de Minas Gerais foi presa , com aproximadamente uma tonelada de maconha, uma pistola calibre 9mm e dois veículos, que foram apreendidos pelos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, município de Ivinhema.

Segundo informações, o condutor de uma Ford/Ranger empreendeu fuga da base da PMR, em Amandina, município de Ivinhema, em direção a Nova Andradina, dando início a uma perseguição. A Polícia Militar de Nova Andradina montou barreira na entrada da cidade e conseguiu abordar o suspeito, que transportava cerca de R$ 1 mil quilos de maconha no veículo, conhecido na modalidade “cavalo doido”.

Outras três pessoas que estava num veículo VW/Golf, exercendo a função de batedores de estrada, também foram presos. A caminhonete possuía registro de roubo, ocorrido na cidade de Palotina (PR) e o condutor ainda estava armado com uma pistola 9mm, que tentou sacar para disparar contra os policiais, mas acabou rendido. Forem presos Alef Felipe Andrade, de 24 anos, Wanderlei Matias Rosado, de 40 anos, Wesley Lopes Tavares, de 27 anos e Willian Matias Rosado de 31 anos.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS