SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 07/07/2018 | FONTE: ta na midia navirai Naviraí – Sargento dos bombeiros recebe “Medalha Imperador Dom Pedro II”

O 1º SGT Antonio Eliézio da Costa do 6º SGBM (Subgrupamento de Bombeiros Militar) de Naviraí, recebeu a mais alta Comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, a “Medalha Imperador Dom Pedro II”.

A Comenda destinada ao 1º SGT Eliézio, corresponde pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do estado do Mato Grosso do Sul.

O 1º SGT Eliézio tem 20 anos de corporação e foi uns dos primeiros bombeiros a entregar 6º SGBM (Subgrupamento de Bombeiros Militar) de Naviraí, tendo desde então 14 anos de trabalho prestados a população naviraiense.

O evento de entrega da Comenda foi realizado no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar em uma cerimônia cívica alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro.

A Comenda é destinada a agraciar bombeiros militares que tenham se destacado no desempenho de suas missões; militares de outras forças ou de forças auxiliares, além de cidadãos nacionais ou estrangeiros que tenham prestado relevante contribuição à Instituição Bombeiro Militar.

24/09/2018 Empresária instala dispositivo com comida e água de graça para animais de rua
Geral
24/09/2018 Punições por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018
Geral
24/09/2018 Celulares piratas serão bloqueados em Mato Grosso do Sul
Geral
24/09/2018 Preço da gasolina bate recorde
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS