SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 06/07/2018 | FONTE: ta na midia navirai Naviraí-Cadeirante é encontrado morto em terreno próximo de creche

O cadeirante Edivaldo Anastacio da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na noite de ontem, quinta-feira (05), em uma terreno localizado na rua Lurdes, de frente a Creche Mamãe Zezé em Naviraí.

O corpo de Edivaldo foi encontrado por volta das 19h30m, por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Edivaldo estava caído sobre o encosto lateral de sua cadeira de roda – tipo triciclo - que ele usava para se locomover. O Corpo de Bombeiros ao chegar ao local constatou que Edvaldo já estava em óbito.

O local foi isolado e até a chegada do Perito Criminal e da Polícia Civil.  O caso foi registrado como morte a esclarecer, porém a indícios de que tenha sido um homicídio, já que a marcas de que a cadeira de roda foi arrastada por cerca de 5 metros até ser deixada no local onde foi encontrada. Aparentemente no corpo não havia sinais de ferimentos.

 

O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde o médio legista irá constatar se ele foi assassinado ou sofreu algum tipo de mal súbito.

Segundo informações, Edivaldo que ficou paraplégico após sofrer uma tentativa de homicídio a faca em sua juventude, tem passagens policiais por denuncias de ameaças contra a irmã e sua mãe. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

24/09/2018 Empresária instala dispositivo com comida e água de graça para animais de rua
Geral
24/09/2018 Punições por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018
Geral
24/09/2018 Celulares piratas serão bloqueados em Mato Grosso do Sul
Geral
24/09/2018 Preço da gasolina bate recorde
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS