QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 06/07/2018 | FONTE: midia max Segunda perseguição do dia em Campo Grande destrói automóveis e muro Jovem e adolescente foram flagrados com veículo roubado horas antes no centro da cidade

Na segunda perseguição policial do dia nas ruas de Campo Grande nesta quinta-feira (5), um adolescente e um jovem de 21 anos que dirigia um Hyundai HB20 tentaram escapar da abordagem no Bairro Vila Nhanhá. Uma terceira pessoa conseguiu escapar e os policiais confirmaram que o veículo havia sido roubado na manhã na região central.

A dona do automóvel foi abordada por dois no momento em que chegava na casa dela. Como os policiais foram informados, o veículo foi identificado pela placa por um policial que estava de folga e acionou reforço enquanto acompanhava os suspeitos.

Quando o condutor do carro roubado percebeu que era acompanhado, começou a correr, batendo em uma S10, no cruzamento entre as ruas Bom Sucesso e Pirineus. O condutor da camionete, de 52 anos de idade, não teve ferimentos e seguia para o trabalho com o filho, de 28, que sofreu escoriações leves.

 

Com o impacto, a camionete foi lançada a 15 metros e atingiu o muro de uma casa, que ficou parcialmetne destruído. A moradora do local disse que se assustou com o barulho. “Achei que estavam derrubando minha casa”.

A lateral da camionete e a frente do HB20 ficaram destruídas. O jovem preso e o adolescente apreendido foram encaminhados para a Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

19/07/2018 Veículo caído em córrego mobiliza Bombeiros e atrai curiosos na Capital
ACIDENTE
19/07/2018 Criança de 4 anos solta mão de pai e é atropelada
ACIDENTE
18/07/2018 Ivinhema-Colisão entre caminhões deixa homem preso às ferragens por duas horas
ACIDENTE
17/07/2018 Motociclista invade cruzamento e morre ao bater contra dois carros
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS