SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 05/07/2018 | FONTE: ivi noticias IVINHEMA: “Oficina mãos que fazem acontecer” tem encerramento na Vila Cristina

No dia 04 de julho teve o encerramento na Vila Cristina a “Oficina Mãos que fazem acontecer” uma  realização da Prefeitura Municipal de Ivinhema através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Habitação, trabalho e inclusão digital e a Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural. O curso está sendo ministrado pela Gestora Sócio Organizacional Rural Mayara Firmino Bardelli funcionária da Agraer.

 

A Oficina desenvolveu técnicas de artesanato como: papietagem, pintura, bem como a utilização de materiais como casca de ovo, pó de café, areia, papéis de revista, entre outros na reciclagem de garrafas.

 

Entre os objetivos do projeto estavam desenvolver a concentração, despertar a criatividade, novas habilidades, promover a autoestima e a socialização.

 

A primeira Dama Valéria agradeceu imensamente a oportunidade de levar esta oficina para a Vila Cristina “logo estaremos trazendo novos aperfeiçoamentos para as artesãs, este é o objetivo da administração, levar conhecimento”.

24/09/2018 Empresária instala dispositivo com comida e água de graça para animais de rua
Geral
24/09/2018 Punições por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018
Geral
24/09/2018 Celulares piratas serão bloqueados em Mato Grosso do Sul
Geral
24/09/2018 Preço da gasolina bate recorde
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS