QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/07/2018 | FONTE: tanamidia navirai Cocamar será instalada em Naviraí e abre várias vagas de empregos em diversos setores

O prefeito Izauri de Macedo recebeu a visita de representantes da Cooperativa Cocamar do Estado do Paraná. Na oportunidade estiveram conversando com o prefeito naviraiense o Consultor Aparecido Carlos Fadoni e do Coordenador de Unidades, Luís Augusto Pedroni, na ocasião se fazia presente também Natael um dos diretores do Grupo Oriente de Naviraí e do Assessor Jurídico do município Dr. Fauzer Selem, onde ficou definido que a Cocamar Cooperativa Agroindustrial será instalada nas antigas instalações da Via Sul Veículos Ford, na Av. Amélia Fukuda, de propriedade do Grupo Oriente.

O prefeito Izauri disse que a vinda da Cocamar para Naviraí representa uma opção há mais para a classe produtora do munícipio e região, pois a Cooperativa trabalha na área de produção agrícola, especialmente para aqueles produtores de grãos.

“Fico feliz de estar participando desse momento importante na vida econômica de nosso munícipio, foi tema de nossa campanha com o slongan “A Retomada do Desenvolvimento”, e isso começa a se tornar realidade com a implantação da Empresa Teston, que opera no ramo canavieiro e do funcionamento da Usina Rio Amambai Agroenergia que já gera mais de 1.100 empregos, além de outras pequenas empresas que constantemente estão abrindo suas portas. Dentro em breve teremos outras novidades para nossa população”. Enfatizou o prefeito.

Com a instalação da Cocamar várias vagas de empregos em diversos setores foram disponibilizadas, como: Auxiliar operacional, Zelador, Estoquista, Auxiliar administrativo, Balconista, Jovem aprendiz, Gerente de unidade e Supervisor de unidade.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS